Blog

Arquivo de 2 de março de 2010

  • mar
  • 02
  • 2010
  • 16:08

NOVA FERRAMENTA NO SEU FLEXSCAN

Escrito por: Leonardo
Bookmark  
  • del.icio.us
  • LinkedIn
  • Facebook
  • TwitThis
  • StumbleUpon
  • Google
  • Digg
  • Technorati
  • Rec6
  • YahooMyWeb
  • Live
  • E-mail this story to a friend!
  • Print this article!

Já está no ar o nosso último upgrade, que é gratuito para todas as versões do Flex Scan.

O gráfico de Smile

Para visualiza-lo basta ir a seção mercado que você visualizará um botão na barra de ferramentas. Clique nele e você poderá visualizar o smile de todas as séries que possuem negocios naquele dia da ação que está em sua tela. É simples e prático de ser utilizado.

Uma breve explicação para os iniciantes

O smile é apenas uma maneira de visualizar a diferença entre a volatilidade implícita dos diferentes strikes de uma mesma série de calls. Seu nome que deriva da palavra sorriso em inglês é devido ao fato de que em condições normais a opção com strike mais próximo do preço da ação, ou seja, a opção ATM, possui a menor volatilidade implícita, os demais strikes seguem uma tendência de serem mais altos quanto maior for a diferença entre eles e o strike ATM. formando um gráfico em formato de u que lembra um sorriso

Muitos acreditam que é possível arbitrar o mercado quando este padrão não é observado, utilizando algumas estratégias com opções específicas para este objetivo.

1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (Ninguém avaliou ainda. Dê a sua nota!)
Loading ... Loading ...
Categorias: NotíciasNenhum comentário »

Investflex ©2008 - Todos os direitos reservados Home | Notícias | Fale Conosco | Termos de Uso